domingo, 15 de fevereiro de 2009

ACABOUUU A TATOO...E A TORTURAA

Gentee finalmente acabou a tatoo...depois de 5 sessões...enfim ACABOU !!
Vou postar as fotos do PANKY pra vcs verem como ficou...

aqui ainda não tinha feito o finalzinho dela...a ultima rosa


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

ACABOUUUUU...AMEII DEMAIS

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MAN E JU...


OLHA, NÃO SOU DAQUI ME DIGA ONDE ESTOU
NÃO HÁ TEMPO NÃO HÁ NADA QUE ME FAÇA SER QUEM SOU
MAS SEM PARAR PRA PENSAR
SIGO ESTRADAS,SIGO PISTAS PRA ME ACHAR...
NUNCA SEI O QUE SE PASSA COM AS MANIAS DO LUGAR
PORQUE SEMPRE PARTO ANTES QUE COMECE A GOSTAR
DE SER IGUAL, QUALQUER UM ME SENTIR MAIS UMA PEÇA NO FINAL
COMETENDO UM ERRO BOBO, DECIMAL
NA VERDADE CONTINUO SOB A MESMA CONDIÇÃO
DISTRAINDO A VERDADE, ENGANANDO O CORAÇÃO!!

PELAS MINHAS TRILHAS VOCÊ PERDE A DIREÇÃOE
RETOMO A PORTA ABERTA DOS PERIGOS

NA VERDADE CONTINUO SOB A MESMA CONDIÇÃO...
DISTRAINDO A VERDADE, ENGANANDO O CORAÇÃO!!

ESSE AMOR É CONCERTEZA ATÉ O FIM...


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O tempo voaaa...



Foto do aniversário da IAIÁ de 2 aninhos...DÁ PRA ACREDITAR QUE FAZ 1 ANO????
My gooddd...Minha lindaaaa a madrinha e o padrinho que sempre estará ao seu lado pro que der e vier,sempre presente nesses momentos IMPORTANTES da sua vidaa diferente de outras pessoas que ignoram isso...Mas isso vc vai percebendo com o tempo,se é que já não PERCEBE !!
Então minha querida oque pudermos fazer por vc...FAREMOS!
Vc é uma GORDINHAAAA FOFA E TEIMOSA DA MADRINHA !!
Gente e a vóz dela rocaaa no telefone?? hahaha...é tudo!!
Quando ela liga aqui em casa BRAVAAAAA E DIZ: CADE O PADRINHO?? MANDA ELE VIM AQUI NA MINHA CASA ME BUSCAR !! rsrsr...só ela mesmo !!

Mas é um pouco birrentaaaa né D. IAIÁ?? Mas isso tem nome...MICHELLE !! HAHAH QUE MIMA ATÉ ESSA GORDA!!


AMOREEEEE TA CHEGANDO HEIM?? É SEXTAAAAA :))

Bjos a todos...

e uma ÓTEEEMÁÁÁ TERÇA !!

man

"Eu sou pau pra toda obra Deus da asas à minha cobra Minha força não é bruta Não sou freira nem sou puta Nem toda feiticeira é corcunda Nem toda brasileira é bunda Meu peito não é de silicone Sou mais macho que muito 'home'."



man

domingo, 8 de fevereiro de 2009

PS: EU TE AMO...

PS: EU TE AMO


Gente esse FDS vi esse filme(PS. EU TE AMO) com minha irmã e meu cunhado,o filme É simplismente PERFEITO !!
Fora que é BASIADO EM UMA HISTÓRIA REAL QUE ACONTECEU EM 2005 !!
Me apaixonei...


"Existem Amores que duram mais que uma Vida"

[Trailler]
http://www.youtube.com/watch?v=yE7i2s8QUgw


Sinopse: Holly Kennedy (Hillary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e a guiá-la a uma nova vida.


GENTE É INCRÍVEL O FILME...MUITO LINDO MESMO,FICA A DICA...VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER !! AHHHHHHHH E A ATRIZ PRINCIPAL (Hillary Swank) É A MESMA DE "MENINA DE OURO" FILME QUE GANHOU 3 OSCAR !!

História realmente IMPACTANTE !!

Uma boa semana a todos...

ESTOU MUITO FELIZ :))

Beijos

man

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

felicidade...

sabe quando vc tá feliz??
com novas expectativas...FELIZ :)

É assim que eu to...meu amor me passando segurança,meu filho lindoo cada vez mais inteligente...
nossa to muito feliz com essas coisas...pois é isso que faz agente ter vontade de ACREDITAR!!

Gente olha que tudooo esse chinelo que minha amiga fez pra mim...LÚ TE ADORO VC É INCRÍVEL!!


Olha o capricho da etiqueta personalizada !!!
amO vc florzinha hahah !!
E amei minhas CHINELASS NOVASS RSR!

Semana que vem dia 13/fev minha gordinha linda...MARIAH completa 3 aninhos !!
Que linda que ela tá gente...arteira que só ela...teimosa tb!
Mas únicaaaaaaaa :))

BOM GENTE É ISSO...TO INDO DORMIR...HOJE ANDEI AQUELE CENTRO DA CIDADE DE CABO A RABO...To cansadonaaaaaaa...

BEIJINHOS... E um belo FDS !!

man

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ebaaaaaaaa

sextaa-feiraaa :) OBAA...E o sol ai estalando mamonaa !!!! Anda bm vou pra rancho e vou recuperar a cor de JAMBOO que quase NÃO ME PERTENCE MAIS !!!!
Ahhh to anciosa pra pegar meu chinelo,que a minha querida amiga "LUPINK" ta fazendo pra mim...quer dizer tá pronto já !!!! É MTO FASHION depois eu ponho uma fotinha pra vcs verem :)

Estou muito feliz pois semana que vem tem churrasco com minhas "ETERNAS" no rancho...
Não sei se vão estar todas...mas espero que sim !!! Gente amO quando agente consegue fazer esse encontros nossos...é clao que a JAPAAAAAA vai fazer muita falta,pois ela é ÚNICA!! Ela com uma máquina fotográfica na mão...só faz agente rir...JAPINHAAA VC É UMA PAIAÇAAA TE AMO...
Mas nós meninas saberemos fazer valer a pena !!

Vcs não tem noção de quem vos-os escreve...uma doida que tá com uma toca de isopor na cabeça rsrsrsr...
Não sei se já comentei mas além de ser compulsiva por comprar jeans e bolsas... Tb tenho mania de coisas para o cabelo...gasto muito com shampoo cremes e ampolas... olha que eu fiquei assim de uns tempos pra cá,pois quando meus pais tinham loja de cosméticos eu não era assim não!
Fiquei depois que eles fecharam a lojaa...rsrsrsr SÓ EU MESMO NÉ??
Então e essa toca de isopor é pq to fazendo hidratação,rsrsr...maluca né??
Uma hora dessa e eu ao invés de estar dormindo to BLOGANDO e fazendo hidratação !!

Bom já vou me deitar...ah antes tem que lavar o cabelo e secar...

DESEJO UMA BELA SEXTA PRA TODOS :))

Beijoss mil...

man

ahhhhh,uma foto com minhas eternas...prepara os flashes pra semana que vem GURIAS !!


Amo ocês meninas !!

"HÁ"CAMINHO DAS ÍNDIASSSS...RSRSR


Fizemos uma brincadeira qui em casa...mas foi só pra rir... Me caracterizei de MAIAAAA da novela CAMINHO DAS ÍNDIAS!! Só faltou o BAHUAN...Pois o Jr se negouuu...TCHIKENNNN !! O Bernardo só ria...e disse que a mamãe tava lindaaaa...aii fofo ! Olha as fotinhas...


Tem dias que temos que fazer oque dá vontade né...e essa brincadeira valeu a pena,foi muito engraçado...Momentos assim não tem preçoo rsrs ! Gente uma ÓTIMA QUARTA FEIRA PRA TODOS QUE PASSAM AQUI...BEIJOSS E... NAMASTE !!

man

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

NOSTALGIA A LA ANOS 90 !!

Nossa hoje acordei e depois de fazer algumas coisas como ir ao supermercado...Vim no pc,e entrei no youtube...me deu uma vontade louca de escutar A DEUSA DA SHAKIRAAAA !!
A melhor em qualquer ano,qualquer época...SHAKI SHAKI SHAKI !!!
E como dança a filha da putaa...vai a merdaaaaa que inveja daqueles quadris !!

Gente hoje quarta-feira já...QUERO FDS AGORAAAAAAA RSRSRS...

Hoje tenho que sair agora cedo...por isso to indo...
Sem antes deixar alguns links de videos " IMORTAIS " da SHAKI como dica
pra vcs meus queridos que passam aki :))


Beijos mil... (NÃO CONSEGUI POSTAR O LINK DIRETO...MAS É SÓ COLAR NO YOUTUBE QUEM QUISER CONFERIR OS VIDEOS DESSA DEUSAAAAA GREGA RSRS !)

man

http://www.youtube.com/watch?v=Jkk0dQa1WnM

http://www.youtube.com/watch?v=1JEC6ZnHZV0

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

HOMENAGEM PRA DAH...

DAH ESSA É PRA VC QUE AMA OS GATINHOS !!






OLHA QUE LINDO ESSES "GATOS PRETOS"...MAS ESSES SÃO DA SORTEEEEEE NÃO DO AZAR RSRS!

Desejo muita BOS SORTE pra essa nova etapa de vida de uma de minhas "ETERNAS" a Dalise !!

Amiga desejo que essa sua fase em SAMPA seja cheia de conquistas profissionais e pessoais...

Te amO pra sempre e nunca nada do que vivemos um dia será esquecido...nem a distancia nem a saudade...NEM NADA irá acabar com esse LAÇO que fizemos há alguns anos atrás...

Torço sempre por vcs...e vc nunca deixará de abtar meu s2...

Essa é das antigas...assim como nossa amizade...nosso carinho,nosso AMORRR !!



amO sem fim !!!!!!

Bjos...

man




:))

Genteeee muito obrigada...adoro receber elogios sobre meu blog !!
Pois amo escrever e aqui vem tudo que sai do meu coração de verdade!!

Meu DEUS...ontem fiz a segunda sessão da minha tatoo...ontem foi dolorido demais da conta :(
Quase PEDI PRA SAIR...se não fosse a delicadeza do PANKY rsrsr !!
Agora na semana que vem ele irá retocar a cobertura,que e a primeira rosa...
E ai FIMMMMM !!

Ai só mês que vem ele dá um retoque em tudo...NO GERAL !

Eu to amando né...Fã numero 1 de costas femininas...cá entre nos um belo decote e uma costas
bem marcada...É MTO LINDOOO ! E meu sonho de tatoo era ter além disso tudo um belo desenho descendo costas a baixo rsrrsrsrs !!

Assim que o PANKY postar as fotos que ele tirou,no orkut dele eu copio e posto aqui ;*

HAHAHAHHAHA SEU EDUARDO DO KI-PASTEL...eu escutei muito bem seu grito no meio da rua,quando passou de carro por mim...eu A PÉ...e vc gritou...AMANDA CUIDADO COM O VENTOOOOOOO !! SEU PAIAÇOOOOOOOO :/

Beijinhos a todos...e um belo restin de tarde de TERÇAAAAAAAAA !!

man

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desejo que a semana seja BACANA E AGITADA para compensar o fds que foi chatooooo...
A vida a dois...exige muita paciencia das duas parte,e isso venho aprendendo com o tempo !
E quando acontece atritos é melhor sair pela tangente cada um na sua até a raiva ou mágoa passar... Ai o amor fala mais alto sempre,e vem um pedido de desculpas... O duro que até isso acontecer...acaba estragando um dia,ou um FDS...momentos que poderia ser vividos de uma forma bem mais marcantes para as duas partes ! Mas briga faz parte não é? !!

É isso ai...desejo uma semana maravilhosa pra mim pra nós e pra todos que passam por aqui sempreeee :))

BEIJÃO...

man

sábado, 31 de janeiro de 2009

“Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando. Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria".

(
charlie chaplin)

Tem vezes que esperamos tanto de um dia...e ele acaba sendo uma bosta !
Vida a dois é assim... tem dias que 1 estraga o dia do outro fazê oque né????
Melhor vim postar aqui no blog do que SE EXTRESSAR :((


man




* Não te irrites, por mais que te fizerem. estuda, a frio, o coração alheio. farás, assim, do mal que eles te querem, teu mais amável e sutil recreio.



Frase e foto PLAGIADAS do álbum da LÚ !!

ROSA EM HOMENAGEM A ELAAAAAA...LÚ SOMOS GEMEAS SEPARADAS NA MATERNIDADE !! GOSTOS E JEITO IDENTICOS...ADORO VC,SEU CARINHO,SEU JEITINHO,SUA EDUAÇÃO !!
Querida e eterna vizinhaaaa... vc mora no meu S2 !!!

Beijinhos pra VC :))



man



sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fotos da primeira sessão da minha tattoo

Aqui foi o desenho que ele fez da onde ele vai tatuar...

Aqui é a cobertura do dragãozinho que futuramente será a primeira rosa !

Aqui foi após ele tatuar o contorno da tattoo inteira !

*AGORA FALTAA PINTAR...GUENTAA QUEM MANDA INVENTA MODAA !!

informada !!

Gente eu tava lendo uma matéria sobre compulssão...Depoimentos de pessoas que vc nem acredita que são reais,mais são...E o duro que tem uns que dá vontade de rir,pois a impressão é que é pura infantilidade e que é "GRAÇA" da pessoa...Mas o duro que não é. Pois pra família é terrivel !
Tem uma moça que é louco por roupinhas de BEBÊ...e que compra tudo oque vê pela frente,e a filha dela já tem 10 anos,e ela não pretende ter mais filhos mas mesmo assim ela compra...ela tem mais de 2000 mil peças...rsrsrsrs EU DISSE DUAS MIL ROUPINHASSSS !! O pior é que ela e a família são de classe média trabalhadores...que lutam pra ter uma condição melhor,mas mesmo assim ela gasta horrores por mês com essa compulssão...
E tem vários tipos de compulssões...por comida,por sexo,por roupas,sapatos...enfim MILHARES MESMO !!

Bom eu amoo BOLSAS...tenho muitas...mas não sei se posso chamar de compulssão rsrsr...
Ou mania...só sei que não resisto...e tem que ser de marca "CARA" eu deixo de comprar outras coisas como perfumes...até sapatos que não ligo muito,pra comprar uma BOLSAA se for da VH então !! Bom nem me atrevo a contar quantas...até pq já dei um monte...acabo dando pra minha mãe e minha irmã...quando vejo que encostei alguma bolsa de vez...O bom é que não me apego...Pois se tivesse todas as bolsas que comprei até hoje,acho que dava um quarto inteiro !!
Tb amo um jeans...esses sim é mais difícil eu me desfazer...nem cabe mais no guarda-roupas de tantos jenas que acumulei...Mesmo os que não uso muito,eu guardo ! Tem uns 3 jeans que são os queridinhos...Eu comprei um meio escuro da diesel ano passado que já tá até mais clarinho pq veste muito bem...E se eu vejo uma bolsa ou um jeans e não compro na hora...fica martelando e eu acabo dando um jeito de voltar e comprar...Talvez seja uma compulssão leve rsrsrsr!!

Bom hoje ja é sexta feira e o solzinho ta querendo dar as caras...TOMAREEEEE :))
Nossa to chocada com a cicatrização da minha tattooo...TÁ ÓTIMA O PANKY TEM MÃOS DE FADA MESMO !!

Desejo um bom FDS A TODOS que passam aqui Ok?? !!

Bjosss

man

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Começei a tatoo...agora CORAGEMMM !!

GENTEMMM...começei a tattoo...fiz a primeira sessão terça-feira !!
Agora tem mais duas sessões ai pela frente,a segunda já na semana que vem segunda-feira ;O rsrss...
My goOOoOoOD...COMO DOEUUUU
!! O Panky disse que pq as costa tem muitos ossos...bom e a minha é bem ossuda...Confesso que a hora que chegou na espinha e depois na costela...CONFESSO QUE ACHEI QUE NÃO FOSSE SUPORTAR RSRSR ;P
Mas aguenteiiiiiii...ainda bem pois está ficando lindaa
!!
Aliás queria deixar meu elogio ao "PANKY" um tatuador super querido e profissional exemplar que sabe ser educado e gentil e te deixa tão a vontade que vc até esquece que está com muita dorrr rsrsr... Fora o capricho dele :))

Bom minha gente...agora é só terminar...nessa sessão ele fez a cobertura da minha tattoo velha...e fez o contorno do desenho até o final...Falta terminar de pintar na segunda sessão e na terceira sessão ele vai dar acabamento na cobertura que é a primeira rosa...e terminar os detalhisinhos... AI QUE TORTURAAAAA !! Mas valerá a pena !! Eu amo tatuagem sou louca apaixonada mesmo !!
Pena meu senhor ecelentissímo marido "JR" não goste...e fica de cara amarrada
uns dias comigo !!!! Mas eu gosto,FAZÊ OQUE??? RSRSSR...

Genteee semana acabando e o sol nadaaaaaaa !! To vendo que vou perder a cor mesmo :((

Semana que vem volta a dançar...não vejo a hora,essas aulas me fizeram muita faltaaa...

Poxa esse findi podia fazer um solzinho né??!!

VOU REZAR E BOTAR UM "OVO" NA JANELAAA !!!

Beijos meus queridossss...

man

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"Ter um filho é aceitar que pelo resto da vida seu coração vai andar pelo lado de fora do corpo"...

Bernardo,amo sem fim !

Eternamente...mamãe.


" Ás vezes não vale a pena esforçar-se para responder o CERTO a quem somente deseja que você esteje errado !! "

FRASE PERFEITA !

Pois muitas vezes agente quer agir certo,fazer o máximo pra ser correto e ter o reconhecimento...Mas a outra pessoa está ali o tempo todo torcendo pra que vc quebre a cara!
Mas ela torce pra que vc se estrepeee somente por dentro,pois por fora oque aparece é aquele sorrisinho amarelo... Esse tipo é o pior porque por mais que tenhamos FÉ em DEUS e que a fé que temos nele anule qualquer coisa ruim ... Eu acredito que somos SIM influenciados por energias negativas que algumas pessoas exercem sobre nós em algumas situações ! É por isso que aprendi COM MUITO CUSTO que quando estamos pra realizar algo importante,devemos guardar conosco e no máximo dividir com seu companheiro(a) ou seu pai ou sua mae... Pois a inveja e o ciume alheio EXISTE sim E MUITAS vezes por aquele que está ao seu lado !
E esses sentimentos trás muita energias negativas pra nossa vida !
E toda vez que eu consegui me conter e guardar pra mim um planop ou uma realização...principalmente se for material... FOI MELHOR POIS ACABOU DANDO CERTO !

Nossa hoje eu to pensativa né??? rsrsrrs...

Bom desejo uma linda terça-feira a todos que vem até aqui nesse blog !
E tb muita energia POSITIVA e ÓTIMAS vibraçoes para essa TERÇA !!

BEIJOS ;*

man

domingo, 25 de janeiro de 2009

Cade o sol desse fim de semana??????

but where the hell it was the sun that fuck ????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poxaaa eu doida pra tomar um solzinha e não perder a cor pro CARNAVAL...
E o FDS que prometia BICHOUUUUU :((
Nossa que bosta !!
Bom mas dos males o menor !
"Jesuis na cruizzzzzz desce e apaga a luizzzzzz" que o dia da minha tattoo ta chegando...terça-feira!
rsrsrsr...

Gente estou anciosissíma para o carnaval desse ano !! Quero dançar muito...Aqui estamos muito animados tanto eu como o JAPAAAAA rsrsr!! Vivereeee que nos AGUARDEEE !! Mas o sol não pode me deixar na mão...O SENHOR SOL VÊ SE COLABORAA :))

Recadinho: QUERIDA AMIGA DANI...PARABÉNSSSSSS MINHA ETERNAA !!
DESEJO PRA TI TUDO DE MARAVILHOSOOOOOOOO...E TB DESEJO QUE
NÓS SEJAMOS ASSIM UNIDAS PARA SEMPRE GATAAAAAA...AMO OCÊ !!


Uma fotinha antiga minha e da DANIZINHA PRA HOMENAGEA-LA NO DIA 26/JAN QUE É O DIA DELAAAA !! DANI ESSA É PRA TU GATAAA :O

Danizinha e manzinha ONTEM HOJE E SEMPREEEE...



Gente uma bela semana...cheia de coisas MARASSSSSS e notícias BIG'MARAAAAAA pra todos

e principalmente pra EUZINHAAAA que to querendoooo muitoooooo :))

BJOSSSSS MIL !!

man .

sábado, 24 de janeiro de 2009

Triste...

Poxa vida fiquei arrazada com oque aconteceu c/ aquela modelo MARIANA BRIDI..
Gente 20 anos??? Como isso pode??? A família deve estar arrazada... E oque essa menina passou? Meu DEUS...tadinha :((
Ela era muito linda,dá muita dó pensar na vida que ela ainda podia ter...
Bom desejo que a familia tenha muita FORÇAAAA...O namorado tb... E que ela esteja bem pertinho de DEUS e que juntos possam confortar a familía aqui em baixo!

Fds bem tranquilo...amanhã rancho,pegar um sol
pra não perder a cor pro carnaval né?!! rsrsr :))
E hoje nem sei ainda...

Bom FDS a todos os queridos que passam aqui !!

BJÃO...

man

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Marquei a tatoooooo ebaa !!

Ai gente marquei a tatoo... To com medo de ousar muito :O
Mas se eu não fizer vou ficar louca pois quando ponho uma coisa na cabeça avee maria !!
Bom seja oque tiver que ser...Mas acho que vai ficar mara sim !!

Gente vou contar um "CAUSO" que eu ri á toa do Bernardo ontem...
Mãe MALVADA!!

Bom foi assim...O Jr trocou o carro dele na semana passada,mas o carro novo só ia chegar mais pro meio dessa semana,ai eu queria ver a reação do Bernardo e disse assim : Filho vai se despedindo da Montana pois o papai vendeu e nós não vamos mais ter ela. Ai como o meu carro sofreu um pequeno acidente em dezembro,já faz uns 20 dias que o seguro mandou arrumar,e nós estavamos andando somente com 1 carro,o do Jr. Bom ai ele me disse assim: Mamãe mas se o papai vendeu a montana nós vamos andar a pé?? Pq o seu carro não chegou do concerto ainda...
Ai eu disse: Pois é vamos andar a pé!!
Ai ele saiu e não falou nada... Passou a tarde e ele ficou assistindo os desenhos dele na tv quietinho...Daqui a pouco me vem ele c/ umas moedas que sobrou do dinheiro que ele ganhou pra levar na praia,e disse: O mãe eu acho que eu vou dar esse dinheiro pra meu pai pra ele comprar um carro...acho que dá pra comprar um fusquinha!!! GENTEEEEEEEEEEEEEEEE AQUILO EU NÃO SABIA SE RIA OU SE EU CHORAVAAAAAAA!! Olha como é a inocencia de uma criança!! Ai eu disse: OOO filho o seu dinheiro não dá pra comprar um fusquinha,não dá mesmo!! Ai ele foi guardar as moedinhas dele,e o jr me ligou e disse: Amanda to indo buscar o carro que já chegou...daqui a pouco to indo pra casa. E da nosso sala de tv dá pra ver a garagem pois tem umas janelas de Blindex... na hora que o Jr chegou c/ o carro novo,e acionou o portão pra abrir ele já olhou...Ai sim eu falei: BINÃOO OLHA O CARRO Q O PAPAI COMPROU... A MAMÃE TAVA BRINCANDO ELE TROCOU A MONTANA POR ESSE CORRE LÁ VAI VER ...Genteee ele saiu gritando numa alegria e o meu sogro e sogra chegou em seguida,e ele dizia olha o meu carro novo vovôoooooo rsrsrsr...Era só pra rir dele!! Agente rachava !!
Ele não queria sair do carro...ele falava como chama pai?? é Blazer bino !!
um blazer pai? Não UMA blazerBINO!! Teve que sair e andar com ele no carro se não ele não dormia ontem !!

Depois fiquei com remorso de ter feito isso... MAMÃE BESTAAAAA!!

"Se tem uma coisa que nunca vai morrer... É a inocencia de uma criança,que diz oque fantasia existir e existe! " Monteiro Lobato

Beijocas mil :))

man

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vontade...

Na minha viagem de férias p/ floripa,vi um dia na praia uma guria que estava tomando sol bem pertinho do meu guarda-sol...Na verdade ela era uruguaia,e ele tinha uma tatto nas costas que eu me apaixonei...era rosas vermelhas misturadas a ramos c/ folhas verde claras...ela começava na altura do ombro direito e ia até o coxi...fiquei apaixonada na costas da menina!! E ainda mais que ela era bonita...então a tatoo ficou mais linda ainda! Fiquei matutando que assim que chegasse ia no pank pra fazer uma parecida... Fiz no ano passado um dragãozinho nas costas na altura do ombro...Mas não gostei...Pois ele fiqcou pequeno demais e não dá pra reconhecer o desenho,só se chegar bem pertinho... Meu sonho era fazer um dragão bem colorido nas costas inteira,mas se eu fizer isso meu marido pede a separação !! Então fiz esse pequeno...minusculo...Mas no final,NÃO GOSTEI!
Vou cobrir elec/ a rosa vermelha e continuar a tatuagem até o meio das costa...Mas nao vou fazer tão grande quanto a da uruguaia que vi na praia...Pois se não o Jr fica sem falar comigo 1 mês !!
Vou me controlar e fazer mais delicada...Vamos ver,vou no pank hoje e estudar a idéia,mas quero a tatoo pra JÁ!!

Dexa eu ir que hoje ainda tenho que ir ver uma escola de Judô p/ o Bernardo tenho que ir nas escolas e ver qual que ele gosta mais e eu tb :)

Bjoss ;*

man

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Foto do bolo de 24 aninhos da mandinha !





éeee meu niver foi dia 4/jan...mas foi só no dia 18/jan que conseguimos cantar PARABÉNSS p/ mim!!! RSSRRSSR... é que como cheguei de viajem na terça...e na sexta tinha casamento...Sobrou só o DOMINGO MESMO! E não teve jeito de fugir pois o BINO quer boloooo e parabéns em todo aniversário e comigo não foi diferente :)) Então o Juju fez costela aqui em casa...que cá entre nós ele arrasa! Ele fez 1 recheada e 1 só desossada...NO BAFO... MY GOOD tava divina! Eu tratei dos acompanhementos rsrs....e veio minha sogra e cunhada e meus pais e irmã e cunhado ! só nós mesmo...e foi gostoso! Depois que eu fiz 22 anos,no ano retrasado,eu perdi a vontade de comemorar c/ festa... Percebii que tá passando muito rápido e que eu to ficando véinhaaaa!! Bom quem sabe ano que vem eu mude de idéia rsrs!! Bjão e espero que tenham gostado das fotos !

Fotos em dia de festa!


CASAMENTO NATÁLIA E MATEUS !!






FAMILY


me


Meus amores :))




Afffffff...CONHEÇO??




Vaiiiii se acabaaaa de dança...depois num guenta anda !!











Gente curitiba é incrível... Aqui é no jardim Botanico,era mais ou menos umas 19:30 da noite e fazia um frio de 10 graus... Reparem na sandália...rsrsrsr eu não estava preparada p/ frioo rsrsr... Levei tenis mas não dei o Braço a torccer,PUIS SANDÁLIA RSRSR :))

Hotel que nos hospedamos em curitiba...ÓOO O BININHO AI :))



Jonville



Praia Brava


Pedras

Foto tirada de cima das montanhas da BRAVA


Foto tirada por um casal de argentinas que subiu com agente nas montanhas da BRAVA

Águas cristalinas em Jurerê internacional !! INCRÍVEL :))


Pedras em Jurerê...

Isso é JURERÊ INTERNACIONAL !!



LINDO DEMAIS...

Isso tb é em Jurerê... Mas as coxas são minhas !!


Passeio maritimo que fizemos,um dia incrível tb!!





No trapiche c/ os piratas antes de embarcar!


O Bino nem teve medo dos PIRATAS !! Esse é o capitão gancho... Artista principal da nossa embarcação !!


A bordo !!

E a caipirinha não podia faltar né?!!


Galera dançando... Navio animado né??




Ele queria é ver os golfinhos...




Paramos na BAHIA DOS GOLFINHOS... INESPLICAVEL...MUITO LINDO :)) Eles nos encantam !!





Aqui eu consegui bem de pertinho !! Magnífico !!


Parada para conheçer-mos o Forte de santa Cruz... Castelos imensos que os capitões e comandantes abtavam há séculos atrás... Gente incrível...os calabouços,os quartos,as salas de tortura dos escravos...tudo muito forte !!


Forte de Santa Cruz


Janela do quarto do comandante...vcs não tem noção da altura que eu tava !!


De volta ao oceano !!

Momentos perfeitos ao seu lado !!

ilha do francês que paramos p/ mergulhar !!

E assim nessa animação nos despedimos do navio...Ao som de Hey baby Hey hey baby (uh ah) I wanna know if you'd be my girl !!!

E nessa viagem o Bino surfou muitoo !


Morro da cruz ....Dá pra ver FLORIPA TODA !

Aiii que saudade do CAMARÃO DE TODO DIA !!

Pai e mãe companheiros nessa viagem de férias !


PARADA FINAL !!