FELIZ ANO NOVO !!!
Desejo a você: 365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2009
motivos para sorrir !!!
É minha gente 2009 tá ai...espero um ano melhor pra gente!!
Pois esse ano de 2008 foi um ano que as coisas não se moveram pra frente
não deu aquela guinada que esperava-mos tanto... Mas agora em 2009 estamos
com mais força ainda!! Com mais vontade,com mais energiaaa !!! E AGORA VAI!!!
Desejo tb que em 2009 não haja perdas de pessoas queridas...esse é meu grande medo...Pois enquanto temos as pessoas que amamos ao nosso lado e temos saúde,o resto sempre tem um jeito não é??? !!!
Desejo muitas notícias BOAS pra nós e que as pessoas sejam melhores !!
Rsrsrsrrsrs...mas ainda tem 2 dias de 2008 ...CALMAAA MUITA COISA PODE ACONTECER!!
B J O S...
man
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
domingo, 28 de dezembro de 2008
FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO! MY GOOD QUANTO TEMPO QUE EU NÃO POSTO!!!!!
Oiii gentee....nossa eu sei que esse blog recebe bastantes visitinhas,pelo numero de visitantes que marca...E EU OS ABANDONEII AQUI!!!! É que realmente tava corrida...Bom vamos por parte! Primeiro fomos dar uma passeada até Ribeirão Preto e Rio Preto pra fazer as comprinhas de Natal deste ano,e também os presentinhos...Já fazem 3 anos seguidos que eu vou pois gosto de dar presentes diferentes de marcas que não tem aqui,pra não ficar aquela coisa de não saber oque dá pra pessoas e realmente vale a pena!! E tb comprar coisinhas pra gente né??!! rsrsrsr....pois lá tem muitas lojas bacanas e que não tem aqui! Os meus presentinhos escolhi lá tb,um biquini(mais um...) e realmente valeu a pena pois a compania marítima tá com uma coleção lindissíma! E uma bolsa da coleção nova Vitor Hugo...presentes que ganhei do Juninho e Bino. Mas tive que esperar até o Natal viu?? Pois ninguem me deixou abrir antes...hunfffffff... Ahhhhhhh não posso deixar de comentar o atendimento fatástico das meninas da brooksfield jr. em especial a sofia vendedora mega educada que me impressionou com seu atendimento...aliás a loja toda,pois a loja tem video games com telas imbutidas nas paredes,e enquanto a mãe escolhe as roupinhas lindas dos filhotes,eles jogam e NÃO PERTUBAMMMMM!! Ameiii!! Todo loja de criança tinha que ser assim!!!!!!!! Foi muito gostosa a viagem,comprei quase todos os presentinhos que tinha que dar por lá,espero que quem recebeu tenha gostado!! Ahhhhhhh não posso deixar de falar tb da churrascaria "INCOMPARÁVEL" que quando vamos a ribeirão não deixamos de ir...pois vale a pena,desde o requinte da comida até o lugar lindo e o atendimento maraaaa! Quem passar por lá conheçam a CHURRASCARIA RIBEIRÃO* é inacreditável um restaurante daquele!! O Bernardo se divertiu pra caramba,como sempre ele se aproveita mesmo...falou que vai passear é com ele mesmo! E não posso deixar de agradecer sempre a ele...MEU AMOR* MINHA BASE* MEU TUDO* MEU CHATONILDO* MEU JR!!! Que me proporciona tudo isso sempre...te amO seu chato! E ainda depois de chegar-mos em araçatuba já por volta das 21:30 da noite...fomos correndo pra casa tomar banho e se arrumar pro show do HUGO PENA E GABRIEL,estavamos consados mas valeu a pena tava uma delícia! Naquele fim de semana fomos pro rancho e passamos sábado e domingo na piscina curtindo aquele sol de estalar mamona que fez rsrsrsrs...mas tá valendo! E o NATAL...Hummmmm foi gostoso tb! Foi na casa da minha tia Viviane que como sempre é muito caprichosa e decora aquele casa linda pra gente passar a noite de natal reunidos!! Vi vc sabe pois eu sempre te agradeço...tava tudo lindo e muito gostoso!! Trocamos presentes...foi uma delícia mesmo...ahhhhhhhhhhhh "AI SIM EU GANHEI POR FIM MINHA BOLSA E MEU BIQUINI!!! RSRSRSRSR... O dia de Natal fomos pro sítio da família do Jr. e meus pais pela primeira vez passaram o natal lá tb! Foi muito bom juntar tudoooooooooo!! E tinha pessoas muito "agradáveis e queridas"... E meu pai fez pratos da comida árabe pra levar e todos amaram!! No ano novo tb vamos pra lá... e meus pais tb vão,espero que esteja tão bom quanto o dia do natal !!! Bom agora estou anciosa pois nossa viagem está chegando...Vamos pra Floripa pra amanhecer o dia 4 de janeiro...Vamos nós e meus pais tb! Ahhhhhhhhhh e dia 4 de janeiro é meu aniversário vou passar na estrada né?? Mas tá valendo,pois a noite já estaremos em curitiba e vamos jantar em algum restaurante pra comemorar! Se eu não fosse viajar no dia 4,concerteza teria um churrasco no almoço atéeee a tardezinha no rancho...pois ano passado tb não fiz festinha...Mas fica pro ano que vem!!! ******AHHHHHHHHH TO MUITO TRISTE POIS MEU NIVER NÃO ESTÁ APARECENDO NO ORKUT'S ;( NÃO SEI PORQUE... Ahhhhhh o meu marido mais lindo desse mundo,e agora ainda magrooo (ele já emagreceu 12 kg) fez uma coisa linda pra gente...aliás ele disse que é meu presente de aniversário...como se precisasse...Bom esse presente chega essa semana,depois eu conto!!!!!!! Bom gente é isso...juro que venho postar antes do ano novo ok?? Até pq tenho que contar como foi a chegada desse presente rsrsrsr!!! Vou postar algumas fotinhas... Bjãoooooooooooooooooooooooooooooooo p/ todos que vem aqui!!
man
Na churrascaria*
Meu lindo "magro" !!
Show do Hugo Pena e Gabriel " NÓS"
Noite de Natal
Bino LINDO!!
me*
Eu feliz com meus presentinhos de NATAL...tá faltando ai na foto o conjunto lindo de brinco e gargantilha que a michelle me deu...e a blusinha c/ o brinco que Débora me deu tb! Mas eu ameiii TUDOO,OBRIGADO PESSOASSS QUE EU AMO!!
me deu
man
me deu
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Oiii gentee...o meu machucadinho já tá melhor viu?? Amanhão vou tirar os dois pontinhos que deu...ai já vai tá ZERO BALAAA ;*
Galerinha que vem aki...hoje eu só vim postar essa montagem MARAAAAAAAA que recebi no meu email...QUE É O RONALDO NO TIMÃO!!!
Genteee não poderia deixar de comentar da morte do ex-marido da suzana vieira...estou perpléxa...que horror...QUE SITUAÇÃO HEIM??!!!
Ahhh e pra quem tá dizendo ai que eu to doente pq estou magraaa...rsrsrsr MENTIRAAAA!!!
Estou muito bem...somente emagreci um pouquinho por causa do verão...Mas é só isso.
Estou ótima!!!
Bjãooo e bom restin de semana ;]
man
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
RONALDO FENOMENO NO CORINGÃO É MARAAAAAAA...

CARACAAAAAAAAAAAAAA ALGUEM ME BELISCAAAAAA RSRSSR...
O meu corinthians agora pra ficar melhor ainda chega 2009 a dentro com o FENOMENO!!!
Muitoooo bom ;*
Tô super feliz e animadaaaa...alías a NAÇÃO CORINTHIANA AGRADECEE!!!
**Gente to dodoi...cortei a mão e tive que ir no hospital pra dar ponto...é horrivel a mão machucada pois não pode ficar molhando...aff... Bom mais podia ser pior ;/
Amigos,uma bela quarta-feira á todos que passam por aqui ok??
Bjãooo
man
ps: ahhh,e aguardem...O MAIS NOVO LOUCOOO NO BANDOOO!!!
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Natal chegando...
Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!"
(Charles Dickens)
Galerinhaaa como eu amO o NATAL ;*
Pra mim é uma época boaaa,que só vem sentimentos bons no coração...
Tenho vontade de abraçar,de pedir desculpas,de agradecer,de fazer planos...
tenho saudades imensas de quem já se foi...Uma generosidade invade o meu coração e tenho vontade de sair sorrindo sabe...parece que tudo é FESTA ;]
Até os fins de semanas ficam diferentes quando está chegando o natal...as pessoas ficam mais bonitas e mais simpáticas,parece que a horaaa voaaaaaa...todo mundo sorri pra vc...é mto bom. Espero que a maioria de vcs gostem no natal e das sensações que ele provoca,que ele façam o coração ficar sencivel...assim como o meu fica!! Mas sencível do que ele já é o ano todo?? Será que é possivel??? rsrsrs...
Gente o meu fds foi MARAAAAAA dinovoooooo...e na picina pra variar um poucooo;*
BINÃO PARABÉNSSSSS PELA SUA APRESENTAÇÃO,VC É TUDO EM NOSSAS VIDASSSS!!
Bom gente é isso espero que essa semana seja maraaaaaaaaa...e que o clima do natal invada os coraçõessss alheios...e nos façam pessoas MELHORES!!
Bjosssssssssssssss e fotinhas do FDS pra vcs ;*
man
Arrazouuu nossos corações ;*
Lindooo :]
me *
(Charles Dickens)
Galerinhaaa como eu amO o NATAL ;*
Pra mim é uma época boaaa,que só vem sentimentos bons no coração...
Tenho vontade de abraçar,de pedir desculpas,de agradecer,de fazer planos...
tenho saudades imensas de quem já se foi...Uma generosidade invade o meu coração e tenho vontade de sair sorrindo sabe...parece que tudo é FESTA ;]
Até os fins de semanas ficam diferentes quando está chegando o natal...as pessoas ficam mais bonitas e mais simpáticas,parece que a horaaa voaaaaaa...todo mundo sorri pra vc...é mto bom. Espero que a maioria de vcs gostem no natal e das sensações que ele provoca,que ele façam o coração ficar sencivel...assim como o meu fica!! Mas sencível do que ele já é o ano todo?? Será que é possivel??? rsrsrs...
Gente o meu fds foi MARAAAAAA dinovoooooo...e na picina pra variar um poucooo;*
BINÃO PARABÉNSSSSS PELA SUA APRESENTAÇÃO,VC É TUDO EM NOSSAS VIDASSSS!!
Bom gente é isso espero que essa semana seja maraaaaaaaaa...e que o clima do natal invada os coraçõessss alheios...e nos façam pessoas MELHORES!!
Bjosssssssssssssss e fotinhas do FDS pra vcs ;*
man
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
FDS PROLONGADO MARAAAAAAAA...
Gentee oque foi isso?? FDS PROLONGADO MARAAAAA ;* Foi mesmo galera,foi melhor do que eu imaginavaaa,muita piscina,sol,biquini,calor,rancho... show do jorge e mateus,muito AMOR,BEIJO NA BOCA E....CENSURADO!!! O show tava mesmo uma delíciaa,e a compania do meu amor...indispensável!!! Vou colocar fotinhas do FDS aqui tb... antes parenteses: "ODEIO GENTE FOLGADA E SEM NOÇÃO" Mas nada estraga nossos dias juntos ;] Bjoss e uma boa semanaaaaaa*** man


CHEIRINHO ;*
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Meuuuuuuu essa semana voouu que eu nem vi...eu foi corrida heim?? FALA SÉRIOO!!
Bom hoje meu amorzinho tá chegando e vai tá cansadão então...hoje OFF :*
Amanhã ainda não sei,só sei que segunda é JORGE E MATHEUSSSSSSS o show do anooo!!
FDS É RANCHOOOOO,SOL,BIQUINI,MUITO CALORRRR E FICAR PRETAAAAAAAAAAA!!
Prometo que coloco fotinhas aqui desse FDS...
ps: Carol obrigada pelo cometário fofo que vc deixo no msn,apesar de nos conhecermos pouco dá pra sentir quando as palavras de alguem são verdadeiras e eu sinto que as suas são muito sincerass...VALEUU!!
Mah Soubhia obrigada pelas palavras de força aquele dia no msn,concerteza dará tudo certo e em breve[primeiro trimestre de 2009] "ARMAZÉM" vai tá chegando ai...
Lú minha fofa lindissímaaaa LOIRAA,amei te encontrar na fonte das pedrarias viu?? Nossa cara né?? Concerteza minha mãe vai amar ter vcs como vizinhos novamente,vai ser muito bom pq eu vivo na minha mãe então...vamos nos ver maissssss...adorei nosso papo!! Bjão
Sogrooo "ZÉ" Parabéns pelo seu niver 29/11 que tb é meu niver de casamento :] PARABÉNS PRA NÓSSSSSSS!!
Gente é isso Bjossssss pra todosss que vem aqui Ok???
BOM FDS...
man
Bom hoje meu amorzinho tá chegando e vai tá cansadão então...hoje OFF :*
Amanhã ainda não sei,só sei que segunda é JORGE E MATHEUSSSSSSS o show do anooo!!
FDS É RANCHOOOOO,SOL,BIQUINI,MUITO CALORRRR E FICAR PRETAAAAAAAAAAA!!
Prometo que coloco fotinhas aqui desse FDS...
ps: Carol obrigada pelo cometário fofo que vc deixo no msn,apesar de nos conhecermos pouco dá pra sentir quando as palavras de alguem são verdadeiras e eu sinto que as suas são muito sincerass...VALEUU!!
Mah Soubhia obrigada pelas palavras de força aquele dia no msn,concerteza dará tudo certo e em breve[primeiro trimestre de 2009] "ARMAZÉM" vai tá chegando ai...
Lú minha fofa lindissímaaaa LOIRAA,amei te encontrar na fonte das pedrarias viu?? Nossa cara né?? Concerteza minha mãe vai amar ter vcs como vizinhos novamente,vai ser muito bom pq eu vivo na minha mãe então...vamos nos ver maissssss...adorei nosso papo!! Bjão
Sogrooo "ZÉ" Parabéns pelo seu niver 29/11 que tb é meu niver de casamento :] PARABÉNS PRA NÓSSSSSSS!!
Gente é isso Bjossssss pra todosss que vem aqui Ok???
BOM FDS...
man
terça-feira, 25 de novembro de 2008
SEMANA DE FESTAAA

Essa semana fazem 5 anos do dia do meu casamento com a pessoa que amo desde os meus 16 anos...5 anos de casados e 8 anos JUNTOS *^* Páaaaaa essa é pra ti...
"De tudo ao meu amor serei atento Antes e com tal zelo e sempre e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento E assim quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu posso lhe dizer do amor que tive Que seja imortal, posto que é chama Mas, que seja infinito enquanto dure"
(Vinícius de Morais)
PARABÉNS PRA NÓS AMOR...5 ANOS HEIM?? Te amo sem fim... Bjos*^* Pá
domingo, 23 de novembro de 2008
Um gesto de amor...
Oiii
Gente realmente incrível...sexta-feira fui ao hemocentro pra doar sangue e medula...saí de lá "LEVE" e FELIZZZZ muito FELIZZZ :]
Concerteza é um gesto de amor ao próximo vale a pena perder um tempinho lá!
Fora a organização dos funcionários e toda a equipe,PARABÉNSSSS!
Gente FDS sem coment's...muito sol,biquini,piscina,águaaa e filtro solar...e mesmo assim estamos TORRADOSSSSSS!
Espero coisas boas dessa semana :]
Bjossss pra todos que dão uma passadinha por aqui...
man
Gente realmente incrível...sexta-feira fui ao hemocentro pra doar sangue e medula...saí de lá "LEVE" e FELIZZZZ muito FELIZZZ :]
Concerteza é um gesto de amor ao próximo vale a pena perder um tempinho lá!
Fora a organização dos funcionários e toda a equipe,PARABÉNSSSS!
Gente FDS sem coment's...muito sol,biquini,piscina,águaaa e filtro solar...e mesmo assim estamos TORRADOSSSSSS!
Espero coisas boas dessa semana :]
Bjossss pra todos que dão uma passadinha por aqui...
man
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Amanhã vou doar sangue...GENTE QUEM PUDER DOE SANGUE E COLHA TB PARA SER UM DOADOR DE MEDULA ÓSSEA...Estou me sentindo bem só de saber que amanhã vou fazer esse gesto...imagina depois que o fizer??? Nossa será muito bom...eu espero =]
Bom essa semana tem um feriado aff... podia ser na sexta né??
Bom depois eu venho dizer como foi a doação...
Bjosssssss a todos que passam por aqui...DE CORAÇÃOOOO!
PS: Como é bom conseguir pedir desculpas,mesmo sem ter um motivo definido...
Só de saber que a vida é tão maravilhosa que não devemos perder tempo
com coisas bobas que nos afastam das pessoas...Nossaaaaa é MUITO BOM!B J O S
Bom essa semana tem um feriado aff... podia ser na sexta né??
Bom depois eu venho dizer como foi a doação...
Bjosssssss a todos que passam por aqui...DE CORAÇÃOOOO!
PS: Como é bom conseguir pedir desculpas,mesmo sem ter um motivo definido...
Só de saber que a vida é tão maravilhosa que não devemos perder tempo
com coisas bobas que nos afastam das pessoas...Nossaaaaa é MUITO BOM!
B J O S
domingo, 16 de novembro de 2008
sábado, 15 de novembro de 2008
Feriadão
Hoje acordei tão FELIZ...com vontade de abraçar tudo mundo,de fazer as pazes com que rolou stress...de SER FELIZ ! !
Hoje eu poderia FAZER COISAS MARAVILHOSAS...
Quero mais é paz,não temos tempo nessa vida pra confusão...temos que querer só amor ! !
Don't worry pra nao se extressar...Be Happy pra se alegrar...Rilex que tudo fica diferente...Stress faz adoecer... Amor rejuvenecer,SORRIA MAIS VIVA A VIDA SIMPLISMENTE! !
BOM FERIADOOOOOOOO =]
Bjossss...
man
Hoje eu poderia FAZER COISAS MARAVILHOSAS...
Quero mais é paz,não temos tempo nessa vida pra confusão...temos que querer só amor ! !
Don't worry pra nao se extressar...Be Happy pra se alegrar...Rilex que tudo fica diferente...Stress faz adoecer... Amor rejuvenecer,SORRIA MAIS VIVA A VIDA SIMPLISMENTE! !
BOM FERIADOOOOOOOO =]
Bjossss...
man
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Se a vida inteira
Você esperou
Um grande amor
E de triste
Até chorou
Sem esperanças
De encontrar alguém
Fique sabendo que eu
Também andei sozinha
E sem ninguém pra mim
Fiquei sem entregar
O meu carinho
Se na tua estrada
Não houve flor
Foi só tristeza
Enfim
E em cada dia
Sem ter amor
Foi tudo tão ruim
Vou confessar então
Meu coração
Não quer mais existir
Meus olhos vermelhos
Cansados de chorar
Querem sorrir
Ah
Por isso
Foi que eu decidi
Não fico
Nem mais um minuto aqui
Eu vou buscar
O meu amor, o meu amor
Eu nunca tive alguém
Agora vou
Olhar você meu bem
Guarde o meu coração
Que nunca mais eu vou
Deixar você tão só
E nunca mais eu vou
Deixar você tão só
E nunca mais eu vou
Ficar também tão só...
Jr te amo...
Bom FDS pra todos...B J O S S SS
Você esperou
Um grande amor
E de triste
Até chorou
Sem esperanças
De encontrar alguém
Fique sabendo que eu
Também andei sozinha
E sem ninguém pra mim
Fiquei sem entregar
O meu carinho
Se na tua estrada
Não houve flor
Foi só tristeza
Enfim
E em cada dia
Sem ter amor
Foi tudo tão ruim
Vou confessar então
Meu coração
Não quer mais existir
Meus olhos vermelhos
Cansados de chorar
Querem sorrir
Ah
Por isso
Foi que eu decidi
Não fico
Nem mais um minuto aqui
Eu vou buscar
O meu amor, o meu amor
Eu nunca tive alguém
Agora vou
Olhar você meu bem
Guarde o meu coração
Que nunca mais eu vou
Deixar você tão só
E nunca mais eu vou
Deixar você tão só
E nunca mais eu vou
Ficar também tão só...
Jr te amo...
Bom FDS pra todos...B J O S S SS
domingo, 9 de novembro de 2008
" Não deixe que a saudade sufoque.
Que a rotina acomode.
Que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando.
Fazendo que planejando.
Vivendo que esperando.
Porque embora quem quase morre esteja vivo...
Quem quase vive já morreu."
É...UM SONHO PODE VIRAR REALIDADE...TRABALHE PARA QUE ELE
VENHA NA HORA CERTA :]
Que DEUS nos abençoe e proteja SEMPRE.
Boa semana e BJOS pra todoss que passam por aquiiiiiiiiii =]
Que a rotina acomode.
Que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando.
Fazendo que planejando.
Vivendo que esperando.
Porque embora quem quase morre esteja vivo...
Quem quase vive já morreu."
É...UM SONHO PODE VIRAR REALIDADE...TRABALHE PARA QUE ELE
VENHA NA HORA CERTA :]
Que DEUS nos abençoe e proteja SEMPRE.
Boa semana e BJOS pra todoss que passam por aquiiiiiiiiii =]
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Eu sei, que um dia vocês irão querer me calar.
Mas não vou escutar.
Vão precisar de mais pra me incomodar.
Eu sei, que um dia caminhos irão querer me mostrar...
Mas eu não vou olhar.
Porque eu sei que saberei onde pisar.
E um dia quando a gente não puder se encontrar...
Eu vou tentar ter força pra viver e superar.
As coisas que vão querer me fazer acreditar que é bobagem sonhar...
Eu não vou ligar.
Porque o mundo dá muitas voltas e ele vai girar.
E eu vou ter muita história pra poder contar...
Mas o que eu quero é quando eu parar,e me olhar... Vou estar no mesmo lugar.
Eu sei, que um dia portas vão se abrir e outras se fechar...
E eu estarei lá, quero saber o que a vida tem pra dar.
Eu sei, que ainda vai ter muita água pra rolar...
Mas não vou me afogar, porque terei a sua mão pra me apoiar...

UM SONHO...NOSSO SONHO =]
Mas não vou escutar.
Vão precisar de mais pra me incomodar.
Eu sei, que um dia caminhos irão querer me mostrar...
Mas eu não vou olhar.
Porque eu sei que saberei onde pisar.
E um dia quando a gente não puder se encontrar...
Eu vou tentar ter força pra viver e superar.
As coisas que vão querer me fazer acreditar que é bobagem sonhar...
Eu não vou ligar.
Porque o mundo dá muitas voltas e ele vai girar.
E eu vou ter muita história pra poder contar...
Mas o que eu quero é quando eu parar,e me olhar... Vou estar no mesmo lugar.
Eu sei, que um dia portas vão se abrir e outras se fechar...
E eu estarei lá, quero saber o que a vida tem pra dar.
Eu sei, que ainda vai ter muita água pra rolar...
Mas não vou me afogar, porque terei a sua mão pra me apoiar...

UM SONHO...NOSSO SONHO =]
uhulllllllllllllll SEXTA FEIRAAAA nem acreditoooo :]
Hoje eu não sei...mas amahã SABADÃOOO sai c/ o maridinho
fazer um programinha gostoso a noite...de dia agente sempre sai de manhã
pra bater perna...almoçar ISSO JÁ É ROTINA,mas sabe que eu adoroo mesmo
essa rotina com ele...ele é meu porto seguro...
Bom hoje um dia cansativo pela frentee,mas oque importa é que é sexta-feiraaa =]
Bjosssssssssss e mais Bjossssssssssss pra todos que vem aqui da uma espiadinhaaa hehe
E UM BOM FDS
man
Hoje eu não sei...mas amahã SABADÃOOO sai c/ o maridinho
fazer um programinha gostoso a noite...de dia agente sempre sai de manhã
pra bater perna...almoçar ISSO JÁ É ROTINA,mas sabe que eu adoroo mesmo
essa rotina com ele...ele é meu porto seguro...
Bom hoje um dia cansativo pela frentee,mas oque importa é que é sexta-feiraaa =]
Bjosssssssssss e mais Bjossssssssssss pra todos que vem aqui da uma espiadinhaaa hehe
E UM BOM FDS
man
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Pq que agente é mal interpretado? Pq que as coisas não são do jeito que agente quer? Pq que oque não era nada vira uma situação chata? Pq? Pq? Pq ser sincera fere as pessoas? Pq tem gente que não gosta de saber que pode ter magoado um outro alguem? Pq ficar magoada causa raiva em quem sempre lhe pareceu ter tanto estimo? Será que é pq não tinha? Pq as pessoa não levam TUDO com mais naturalidade quando agente fala oque está sentindo...Meuuuuuuu...Eu sempre fui tão na minha,tão gentil...prestativa... GOSTARIA DE ME DESCULPAR SE FIZ ALGO QUE MAGOOU ALGUÉM...sei que ás vezes posso ter ferido ou atingido uma pessoa,mas é sempre em resposta á algo que eu não consigo entender e que me atinge de alguma forma...nunca á toa. Pq eu faço na hora da emoção,da raiva...Mas magoar alguem é oque eu NUNCA QUIZ...
Pq as coisas não são como são?
Pq?
Pq?
Pq...
Pq as coisas não são como são?
Pq?
Pq?
Pq...
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
uauauuauauau
Meu BLOG é um sucessooooo mais de 200 visitasssss :]
é bom saber que eu posso me expressar e dizer oque penso e sinto...
Pena nunca agradar a todos,isso eu não conseguirei nunca :[
Pois o meu jeito SUPER SINCERAA...hahah isso eu não mudoo.
O bom é saber que as pessoas que eu amo estão ao meu LADO
e me apoiam sempree,MÃEEE,PAI,IRMÃ,JR,SOGRA,CÚ...ENFIM
AS MAIS IMPORTANTES...
Olhaaa O BINO está ótimo,fazendo o tratamento com o DIAZEPAM
e concerteza será um sucessooooo...PRA QUEM "REALMENTE" SE PREOCUPAA
TÁ AI...ELE ESTÁ BEM :]
Eu estou um pouco eufóricaaa pelo fato daqueles projetos proficionais que falei
aqui há alguns dias,estarem tomando rumosss em BREVEEEE...ESTARÁ AIII :]
Desejo uma ótima semana á todosss... B J O S E MAIS B J O S...
RECADINHO:QUANDO EU DISSE QUE TAVA TUDO BEM EU TAVA SENDO VERDADEIRA...
Bjossssssssss
man
é bom saber que eu posso me expressar e dizer oque penso e sinto...
Pena nunca agradar a todos,isso eu não conseguirei nunca :[
Pois o meu jeito SUPER SINCERAA...hahah isso eu não mudoo.
O bom é saber que as pessoas que eu amo estão ao meu LADO
e me apoiam sempree,MÃEEE,PAI,IRMÃ,JR,SOGRA,CÚ...ENFIM
AS MAIS IMPORTANTES...
Olhaaa O BINO está ótimo,fazendo o tratamento com o DIAZEPAM
e concerteza será um sucessooooo...PRA QUEM "REALMENTE" SE PREOCUPAA
TÁ AI...ELE ESTÁ BEM :]
Eu estou um pouco eufóricaaa pelo fato daqueles projetos proficionais que falei
aqui há alguns dias,estarem tomando rumosss em BREVEEEE...ESTARÁ AIII :]
Desejo uma ótima semana á todosss... B J O S E MAIS B J O S...
RECADINHO:QUANDO EU DISSE QUE TAVA TUDO BEM EU TAVA SENDO VERDADEIRA...
Bjossssssssss
man
sábado, 1 de novembro de 2008
Oii...nossa eu estou me sentindo tão feliz,com o fim de ano chegando adora natal,ano novo,presentesssss...MEU ANIVERSÁRIOO :] E novembro é um mês muito especial para mim,pois é o mês que me casei e esse ano completo 5 anos de casada e 8 anos ao lado do melhor homem do mundoo!!! Amanhã vamos pro meu rancho passar o dia na piscinaa,tomare que faça sol :] Ahhh as fotos para a verdi limão estão fazendo o maior sucessoooo rsrsrs...MENINAS VCS MERECEM IUPIIIII :] Bom já me vou...deixo mais fotinhas...e muitos BEIJOSSSS!!!
B E I J O S :P man


B E I J O S :P man
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Fim de semana no meio da semana???
Genteee que delíciaa ir pro rancho dia de semana pra tomar um solzinho...nossa foi uma delíciaaa e ficamos até quinta acabei de chegar rsrsr...Ahhhhhhh sem contar as fotinhas pra coleção da VERDI LIMÃO que foram tiradas lá no ranchooo e ficaram um arrazoooo!! Vou postar algumas aqui... auuauua o sol de quarta foi bom to queimadinhaa :]
NADAMOSSS NO RIOOOO VCS TEM NOÇÃO?? FAZIA SÉCULOS QUE EU NÃO ENTRAVA NO
RIO...FOI UMA DELÍCIA...
Quero dizer uma coisa sobre um sentimento...RANCOR? Gente...eu não guardo rancor nem mágoas...de ninguem...eu só não gosto de atitudes que não são verdadeiras...pq eu sou sincera como poucos,doa a quem doer,se vc me perguntar eu vou responder,então não gosto de ipocrísia só isso... Atitudes fantasiosas pra justificar oque uma pessoa não tem coragem de dizer ou fazer...PRA MIM É PATÉTICO,SÓ ISSO...Agora rancor e mágoa só fazem mal pra coração e pra alma e isso não faz parte da minha vida!! TOMARE QUE NÃO FAÇA PARTE DA SUA :]
Genteeee eu já vou e desejando uma ótima sexta feiraa cheia de coisas boas... Bjosssssssssssss e mais beijos PRA TODOS QUE VEM AQUI VIU?? RSRSRS...
man
coleção primavera verão para VERDI LIMÃO
coleção primavera verão para VERDI LIMÃO

coleção primavera verão para VERDI LIMÃO
FARRA NO RANCHOOOOOOOO
NADAMOSSS NO RIOOOO VCS TEM NOÇÃO?? FAZIA SÉCULOS QUE EU NÃO ENTRAVA NO
RIO...FOI UMA DELÍCIA...
Quero dizer uma coisa sobre um sentimento...RANCOR? Gente...eu não guardo rancor nem mágoas...de ninguem...eu só não gosto de atitudes que não são verdadeiras...pq eu sou sincera como poucos,doa a quem doer,se vc me perguntar eu vou responder,então não gosto de ipocrísia só isso... Atitudes fantasiosas pra justificar oque uma pessoa não tem coragem de dizer ou fazer...PRA MIM É PATÉTICO,SÓ ISSO...Agora rancor e mágoa só fazem mal pra coração e pra alma e isso não faz parte da minha vida!! TOMARE QUE NÃO FAÇA PARTE DA SUA :]
Genteeee eu já vou e desejando uma ótima sexta feiraa cheia de coisas boas... Bjosssssssssssss e mais beijos PRA TODOS QUE VEM AQUI VIU?? RSRSRS...
man
coleção primavera verão para VERDI LIMÃO
sábado, 18 de outubro de 2008
Superação...
Gente vcs viram o MARCOS MENA no programa da XUXA sábado??? Gente eu me derramei em lágrimas...ele é uma vitória,um exemplo,uma esperança...ele cantando gente??? Que coisa mais linda...isso pq os médicos falaram na época que aconteceu aquela tragédia disseram que ele não ia mais falar,andar e ter uma vida normal...
Isso que está acontecendo com ele é reflexo de muita força e muita energiaaaaa!! Só de ver eu já me senti tão bem,tão feliz...amando tanto a vida...e ele cantando "A MELHOR MÚSICA" DE UMA ÉPOCA MARAVILHOSA EM MINHA VIDA...ÉPOCA DE COMEÇO DE NAMORO QUE ELES FORMAVAM O LS JACK...
ÔOOO CARLAAA EU TE AMEI COMO JAMAIS UM OUTRO ALGUEM VAI TE AMAR...ANTES QUE O SOL PUDESSE ACORDAR...EU TE AMEI...ÔOO CARLAA!
Foi lindo rsrsrsrsrs...choreiii :]
Vou colocar uma fotinha tirada na sexta a noite...
Bjoss a todos que vem aqui sempreeeeeee...amooo esse blog!
man
man e jú
Isso que está acontecendo com ele é reflexo de muita força e muita energiaaaaa!! Só de ver eu já me senti tão bem,tão feliz...amando tanto a vida...e ele cantando "A MELHOR MÚSICA" DE UMA ÉPOCA MARAVILHOSA EM MINHA VIDA...ÉPOCA DE COMEÇO DE NAMORO QUE ELES FORMAVAM O LS JACK...
ÔOOO CARLAAA EU TE AMEI COMO JAMAIS UM OUTRO ALGUEM VAI TE AMAR...ANTES QUE O SOL PUDESSE ACORDAR...EU TE AMEI...ÔOO CARLAA!
Foi lindo rsrsrsrsrs...choreiii :]
Vou colocar uma fotinha tirada na sexta a noite...
Bjoss a todos que vem aqui sempreeeeeee...amooo esse blog!
man
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
??
Quando agente fica com uma situação meia que pendente com alguem...tipo mal resolvida,daquelas que tipo agente fala por mim tá tudo bem...e a outra pessoa tb fala por mim tb tá tudo bem...Mas agente sente que não tá...Quando isso ocorre,independente do grau de proximidade,relacinamento,amizade,parentesco...é normal agente sonhar com essa pessoa??? RSRSRSRSRSRSR...O duro que eu sempre sonho que tá tudo bem,e no sonho mesmo eu sinto que não tá...Affffffffffff...eu sou cheias de sonhos,sonho a noite toda sem dar um tempo,e essa pessoa agora já virou rotina rsrsrrsrsrsr...O duro que eu sei que sonho com ela por causa da situação e não pela pessoa,pq uma pessoa que pra mim é normal,que eu convivo a anos e pra mim é como se fosse qulquer outra pessoa do meu convivio...por isso digo que oque está trazendo essa pessoa pro meu sonho é a situação mal resolvidaaaaaa...Já falei mil vezes pra mim mesma,vou ser fria e dura como uma pedra,assim eu não me afendo,magoou,passo raiva,nervoso,stress...Mas sempre que uma situação ocorre,ali naquele momento eu não consigo cumprir minhas promessas rsrsrrs...E depois a generosidade sempre fala mais alto...eu pago um preço muito alto pro ser "A SUPER SINCERA" pois dizer oque agente pensa ou sente sobre os outros causa REVOLTA...afinal é difícil quem está preparado pra escutar uma crítica...eu mesma muitas vezes não estava quando ouvi uma...mas aprendi sim a levar isso com mais bom humor !!
Acho que o tempo acentua tudo e muda tudo tb...e no final sempre dá tudo certoo...
Mas o meu jeito de SUPER-SINCERA...Háaa isso não dá pra mudar não rsrsrsrsr...
Bjoss queridos e uma ótima sextaaaaaaaaaaaaaa...cheio de coisas gostosas pra comer,muita alegria,foto,coca-cola etc.....
man
Acho que o tempo acentua tudo e muda tudo tb...e no final sempre dá tudo certoo...
Mas o meu jeito de SUPER-SINCERA...Háaa isso não dá pra mudar não rsrsrsrsr...
Bjoss queridos e uma ótima sextaaaaaaaaaaaaaa...cheio de coisas gostosas pra comer,muita alegria,foto,coca-cola etc.....
man
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Vamos derreter com esse calor!!!
Oiii...gente oque é esse calor me diz??? ARAÇATUBA É UM FORNO PRESTES A EXPLODIR NÃO É POSSIVEL rsrsrsrsr...O bom é na hora de dormir que dá pra desfrutar das delícias do ar-condicionado...e na hora de dirigir tb!!! Ontem meu carro estava marcando no termometro que na rua estava 39,5 graussss...SENHORRRRRR!!! Ahhhhh FELIZ DIAS DO PROFESSORES á todos os professores...aqueles que tão ali todo dia se dedicando os seu aluno,aquele que tem toda a paciencia do mundo,que nuncaaaaa se extressam ou se extressam nunca demonstra...esses simmmm MERECEM UM PREMIOO!!! Em especial,parabéns a TIA ELIANE E TIA SUELEN Professoras do Bernardo no São Judas e todas as outras tias a de computação a de música e também todoas as outras tiassssss de lá que são muito competentes. PARABÉNS A TIA GRÁ TIO FÁBIO E TIA MÁRCIA da escola de natação Nado Medley do nosso Binãoo QUE TIVERAM TODA A PACIENCIA pra adaptação dele!!! Hojee tô sem inspiração,desanimada com esse calor ...
PARABÉNSSS PRA DANI DA "VERDI LIMÃO" que faz niver hojee...Lindaaa loira e poderosaaa!!!
O Binão está ótimo...comessará o tratamento semana que vem Ok????
Bjoss e mais beijos a todos que dão uma passadinha aquii!!!
man
PARABÉNSSS PRA DANI DA "VERDI LIMÃO" que faz niver hojee...Lindaaa loira e poderosaaa!!!
O Binão está ótimo...comessará o tratamento semana que vem Ok????
Bjoss e mais beijos a todos que dão uma passadinha aquii!!!
man
domingo, 12 de outubro de 2008
FDS
Oiii genteee,o fds foi delíciosooo...pena que acabou rsrsrsrs :]
Sábado fomos conhecer e comer um docinho na VILA SÃO PAULOO heheh...QUE TUDO AQUELE LUGAR GENTEE QUE LUXOO AMEIII :] Olha recomendo a quem não foi ainda conhecer dar uma passadinhaaa,o lugar é lindo...perfeito pra um café da tarde...um suco num dia de calor...muitoo bom!!!! A noite rolou uma comidinha feita pelo maridinho que manda muito bem na lazanhaa hehe !
E domingo foi agitadoo...DIA DAS CRIANÇASS,e acorda cedo pra dar os presentes pro BINÃOO,e vai em uma avó pra pegar os presente e vai na outraa...e passa na Mariah [afilhada] p/ levar o delaa...que aliás foi a bicicleta que eu tinha dito no post anterior...ela adorou,mas num sabe andar aindaa rsrsrsrs...como diz a michelle parece uma patinhaaa rsrsrs...mas ela aprende hehe :] O binão com essa mania do BEN 10,quis tudo desse bendito perssonagem...é walk man,relógio,celular,atira discos...homem fogo,game...TUDO DO BEN 10 rsrsrsr...
Mas tá valendooo...fomos pro sítio e a michelle foi tb com a iaiá...foi muito divertido saímos de lá a noite quase rsrsr...As crianças arrastaram até o Juninho pro açudee pra nadarrrr...Binão e iaiá conseguem tudo "DESSE PAIZÃOOO" heheheh !!!!
Agora a noite a casaa é nossaa... o Binãoo foi dormir na casa dos primoss...e só volta amanhã heheh...LÚCIAA E NELSON OBRIGADO SEMPRE POR ESSE CARINHO COM O NOSSO "REIZINHO" e obrigado tb aos meninoss fofos CADO E VINÍCIOS heheh :]
Recadinho:CRIANÇAS DA MINHA VIDAAA BINÃO E IAIÁAA...PARABÉNS PELO DIA DE VCSSSSSS QUE VCS CONTINUEM SENDO ESSAS BENÇÃOS DE DEUS EM NOSSAS VIDAAASS...Amamos vcs demaissssss!!!!
Ps: Mi valeu o dia...SEMPREE!!!!
QUERO AGENTE EM FLORIPAAAAA :]
Gentee Obrigadoo a TODOS OS DEPOIMENTOS QUE EU ESTOU RECEBENDO EM OFF PERGUNTANDO SOBRE O BINOO,Realmente tudo que ocorreu é oque eu ponho sempre aqui,e todas a notícias sobre ele vou postar aqui Ok???!!!!
Obrigado pelas dicas de médicos,tratamentos,e casos parecidos que vcs me contam...valem a penaa,SOMOS MUITO GRATOS POR TODA ATENÇÃOO!!!!
Ai vai algumas fotinhas das criançass desse FDS...
Beijos e mais beijos a todos que passam aqui...E BOA SEMANA!!!!
Na casa da IÁIA abrindo os presentes...
Testando a BIKE hehehe :]
No sítio...cumplicidade SEMPREEE!!!!
Primo Vinícios amigão e companheiro...faltou a fotinha com a Cadooo!!!!
man
Sábado fomos conhecer e comer um docinho na VILA SÃO PAULOO heheh...QUE TUDO AQUELE LUGAR GENTEE QUE LUXOO AMEIII :] Olha recomendo a quem não foi ainda conhecer dar uma passadinhaaa,o lugar é lindo...perfeito pra um café da tarde...um suco num dia de calor...muitoo bom!!!! A noite rolou uma comidinha feita pelo maridinho que manda muito bem na lazanhaa hehe !
E domingo foi agitadoo...DIA DAS CRIANÇASS,e acorda cedo pra dar os presentes pro BINÃOO,e vai em uma avó pra pegar os presente e vai na outraa...e passa na Mariah [afilhada] p/ levar o delaa...que aliás foi a bicicleta que eu tinha dito no post anterior...ela adorou,mas num sabe andar aindaa rsrsrsrs...como diz a michelle parece uma patinhaaa rsrsrs...mas ela aprende hehe :] O binão com essa mania do BEN 10,quis tudo desse bendito perssonagem...é walk man,relógio,celular,atira discos...homem fogo,game...TUDO DO BEN 10 rsrsrsr...
Mas tá valendooo...fomos pro sítio e a michelle foi tb com a iaiá...foi muito divertido saímos de lá a noite quase rsrsr...As crianças arrastaram até o Juninho pro açudee pra nadarrrr...Binão e iaiá conseguem tudo "DESSE PAIZÃOOO" heheheh !!!!
Agora a noite a casaa é nossaa... o Binãoo foi dormir na casa dos primoss...e só volta amanhã heheh...LÚCIAA E NELSON OBRIGADO SEMPRE POR ESSE CARINHO COM O NOSSO "REIZINHO" e obrigado tb aos meninoss fofos CADO E VINÍCIOS heheh :]
Recadinho:CRIANÇAS DA MINHA VIDAAA BINÃO E IAIÁAA...PARABÉNS PELO DIA DE VCSSSSSS QUE VCS CONTINUEM SENDO ESSAS BENÇÃOS DE DEUS EM NOSSAS VIDAAASS...Amamos vcs demaissssss!!!!
Ps: Mi valeu o dia...SEMPREE!!!!
QUERO AGENTE EM FLORIPAAAAA :]
Gentee Obrigadoo a TODOS OS DEPOIMENTOS QUE EU ESTOU RECEBENDO EM OFF PERGUNTANDO SOBRE O BINOO,Realmente tudo que ocorreu é oque eu ponho sempre aqui,e todas a notícias sobre ele vou postar aqui Ok???!!!!
Obrigado pelas dicas de médicos,tratamentos,e casos parecidos que vcs me contam...valem a penaa,SOMOS MUITO GRATOS POR TODA ATENÇÃOO!!!!
Ai vai algumas fotinhas das criançass desse FDS...
Beijos e mais beijos a todos que passam aqui...E BOA SEMANA!!!!
man
sábado, 11 de outubro de 2008
Setenta vezes sete
Disse o mestre cristo que este é o número de vezes que devemos PERDOAR QUEM NOS MÁGOA... Sim somos humanos e não erramos uma ou duas ou setenta e sete vezes.Ou mais. Erramos errantes e seguimos errando até o fim de nossas vidas... Perdoar é uma escolha díficil mais muito nobre. Mostra que eu sei que a natureza humana é feita de erros,mas pode ser grandiosa quando há o perdão. Esqueça a calculadora e faça essa escolha,perdoe incondícionalmente,indubitávelmente e incontentávelmente. E não se esqueça de que um dia VOCÊ pode precisar desse PERDÃO.
PS: ASSUMIR QUE MAGOAMOS ALGUEM E PEDIR DESCULPAS,TAMBÉM É NOBRE,ASSIM COMO O PERDÃO.
by man
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
ps: Vamos começar o tratamento do Bernardo...Estamos POSITIVOSSSS...Vai dar certO!!
Bjoss sempree...
man
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Doar sangue...vc é DOADOR??
Bom diaaa,óo eu aqui dinovoo!! Nossa hoje já é quinta-feira...é impressão minha ou quando vai chegando no fim de ano,vai passando mais rápidooo?? Gente tá voando,hehhe!! Gente eu vou doar sangue,já sou doadora de orgãos...alías deixo aqui expressa a minha vontade de que quando eu for dessa pra outraa...quero salvar vidassss!! SOU DOADORAAA...Todos aqui já sabem,mais ninguem gosta de falar nesse assunto,então quando eu falo parece que ninguem da atenção!! Mas aqui tá a prova Ok?? Podem doar meus orgãos!! E hoje vou ao hemocentro,quero saber os procedimentos pra me tornar uma doadora de sangue e de medúla ossea...E JÁ APROVEITO E FAÇO A CAMPANHA,GENTE PENSEM NA IDÉIA...TEMOS QUE SALVAR VIDAS,POIS UM DIA NÓS OU ALGUEM QUE AMAMOS ,PODEM ESTAR NA SITUAÇÃO DE ESTAR DEPENDENDO DE UM ORGÃO PARA VIVER...ENTÃO.........
Alguns recadinhos: Essa noite tive um sonho lindo com minhas friendas Jú e Mery...meninas amO vcs...que saudade de quando nos viamos todos dias...É NÓISSSS SEMPRE GIRLS!!
E lú vc é uma querida sempre carinhosaa,te adoro desde sempre...
Ananely,pra mim somente ANA que está em SAMPA já faz alguns anos...muitas saudades da nossa época de turminha...vc é uma fofa te desejo tudo de bom e que seu casamento seja maravilhoso,pois a vida a dois quando se acerta em cheio na escolha,É MARAVILHOSA!!
Amor da minha vidaaa [Jr] tá muito fofo de msn viu?? ameiiiii...
Bjoss e mais bjos pra todos os blogueiros de plantão,pros meus amigos que vem aqui,os que comentam e os que não comentam Ok??
Boa quintaaaaaaaaa...
man
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Semana das crianças!!
Oiii gentee...que alegria que é a semana das crianças né?? Incrível...ontem fui ao shoping 2 vezes e tb fui em algumas lojas no centro da cidade,em busca de novidades de brinquedos,pra minha afilhada uma bicicleta e pro meu Bino tudo do BEN 10,heheh meu DEUS oque tem esse ben 10 que as crianças se apaixonam??
rsrsrs...Só sei que as lojas estavam cheias,lotadas,insuportáveis....e ontem ainda era terça-feiraaaaa...Bom já comprei oque tinha que comprar ainda bem!!
Gente eu queria deixar aqui notícias do Bernardo,ele está bem...aliás super bem,não teve mais convulsões...e logo que o segundo médico der sua opnião iniciaremos o tratamento,e se DEUS quiser o tratamento cessará as convulssões!!
OBRIGADO A TODOS QUE SEMPRE PERGUNTAM E SE PREOCUPAM,E ORAM PELO NOSSO BINÃOO...OBRIGADO SEMPREEE!!
PARABÉNSSSS pra Patyyy!!!! Que fez niver ontem dia 07/10,PATY tudo bem bom pra vc meninaa vc MERECEEEE hehhe!!
Não poderia deixar de comentar da TIA LÚCIAAAA no ORKUTT hehehehe muito chicccc...Bem vinda LINDONAAAA!!
Bjoss e mais bjoss pra quem comentou meus post's...e pra quem veio aqui só olharrr...E pra quem vem olhar diariamenteee...BEIJOSSSSSSSS
man
rsrsrs...Só sei que as lojas estavam cheias,lotadas,insuportáveis....e ontem ainda era terça-feiraaaaa...Bom já comprei oque tinha que comprar ainda bem!!
Gente eu queria deixar aqui notícias do Bernardo,ele está bem...aliás super bem,não teve mais convulsões...e logo que o segundo médico der sua opnião iniciaremos o tratamento,e se DEUS quiser o tratamento cessará as convulssões!!
OBRIGADO A TODOS QUE SEMPRE PERGUNTAM E SE PREOCUPAM,E ORAM PELO NOSSO BINÃOO...OBRIGADO SEMPREEE!!
PARABÉNSSSS pra Patyyy!!!! Que fez niver ontem dia 07/10,PATY tudo bem bom pra vc meninaa vc MERECEEEE hehhe!!
Não poderia deixar de comentar da TIA LÚCIAAAA no ORKUTT hehehehe muito chicccc...Bem vinda LINDONAAAA!!
Bjoss e mais bjoss pra quem comentou meus post's...e pra quem veio aqui só olharrr...E pra quem vem olhar diariamenteee...BEIJOSSSSSSSS
man
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Boraaa pro circoo???
Gentee eu fui no circo!! Que delícia esse circo que veio dessa vez....muito bom,chorei de rir com aqueles palhaços anões...isso mesmo palhaços anões!! Acho que eu me diverti mais que o Bernardo,olha valeu a penaaa!! Lá encontrei a Lú lindonaa,Lúu vc tava longeee eu estiquei os olhos pra ver se era vc,ai vc olhouu rsrsrsr,vc tava linda como sempree!! Tinha até atirador de facas que eu não via fazia anos...enfim foi o máximo,aliás o circo chama MAXIMUS rsrsrsr,olha eu recomendo quem ainda não foi ir...eles vão ficar bastante ainda,e vale muito a pena!!
Depois rolou um lanche muito bommmmmm...e o DOMINGO SE ACABOU!!
Não posso deixar de comentar as ELEIÇÕES NÉ GALERA? Oque foi aquilo??? O Dilador que eu num dava nada,achava que num ia nem chegar perto dos votos do Cido Sério e Carlos Hernandes...Ficou ali páreo a páreo,ou melhor ganhou o tempo todo só ficou pra trás no finalzinho e por 850 votos...muito pouco a diferença,pois com esse número de votos que deu a diferença,não elege nem um vereador aqui em ATA. Confesso que no finalzinho já tava até torcendo pro Dilador,pois achei uma vitória pra eles,quase ter chegado lá,sendo que o cara nunca foi político e é a primeira vez dele e ja disputando como prefeito quase ganhar...achei muito legal!! Mas o Cido Sério é o nosso PREFEITO agora e espero que ele faça algo de bom pra esse CITY que ta crescendo muitoooo...Se não pelo menos diminuir com a buraqueira,já vou ficar grataa!!
Hoje segundona BRAVAAAAAA e triste pq tá chovendo...
Eu fico por aqui e mandando muitos beijosss pra quem não comenta mas eu sei que passa sempre aqui,ADOROO!!
Vou por fotinhas que tiramos no circo...family TOTALLL!!
bjosss
man
Eu e Binão,fala sério ele é um charme!!
Meus princípes mas lindos...

Contorcionista...ela arrazou!!
Eu e meu lindo...simplismente T.U.D.O
Depois rolou um lanche muito bommmmmm...e o DOMINGO SE ACABOU!!
Não posso deixar de comentar as ELEIÇÕES NÉ GALERA? Oque foi aquilo??? O Dilador que eu num dava nada,achava que num ia nem chegar perto dos votos do Cido Sério e Carlos Hernandes...Ficou ali páreo a páreo,ou melhor ganhou o tempo todo só ficou pra trás no finalzinho e por 850 votos...muito pouco a diferença,pois com esse número de votos que deu a diferença,não elege nem um vereador aqui em ATA. Confesso que no finalzinho já tava até torcendo pro Dilador,pois achei uma vitória pra eles,quase ter chegado lá,sendo que o cara nunca foi político e é a primeira vez dele e ja disputando como prefeito quase ganhar...achei muito legal!! Mas o Cido Sério é o nosso PREFEITO agora e espero que ele faça algo de bom pra esse CITY que ta crescendo muitoooo...Se não pelo menos diminuir com a buraqueira,já vou ficar grataa!!
Hoje segundona BRAVAAAAAA e triste pq tá chovendo...
Eu fico por aqui e mandando muitos beijosss pra quem não comenta mas eu sei que passa sempre aqui,ADOROO!!
Vou por fotinhas que tiramos no circo...family TOTALLL!!
bjosss
man
sábado, 4 de outubro de 2008
AMIZADE...
Disso eu não posso reclamar! Tem gente que é feliz por que tem dinheiro... Por que é famoso... Além de ter saúde e uma linda familia, eu sou feliz por que tenho Amigos! Com letra maiúscula. Tenho amigos de infância, de colégio, da faculdade, da vida... Tem os melhores amigos, os sumidos, os inseparáveis, os insuportáveis que só a gente mesmo suporta, os grudentos, os sensíveis, despachados, confiaveis, fúteis, ciumentos, encrenqueiros, fofoqueiros, divertidos, conselheiros, carentes... Amigos que eu vejo mais que os meus pais Eu também sou amiga da minha mãe e do meu pai. Muito amiga! Tem aquele que ninguém vai com a cara, mas você gosta por um motivo especial que talvez ninguém tenha descoberto...
Enfim como é bom ter uma amiga,ou um amigos,ou vários...por mais que sua vida siga rumos...ELES NUNCA PODEM DEIXAR DE EXISTIR...
by man
Vou homenagiar minhas tops...AS FRIENDAS QUE ME DÓI só de pensar que elas fazem parte da minha vidaaaaa...amO sem fim!
man,dani,dah e jú...só uma palavra pra vcs...UNIDAS PELA CORAÇÃO SEMPRE E ETERNAMENTE...

Michazildaa,é enrrolada,me dá furus,me põe em frias...mas me quebra galhos me escuta,se preocupa...enfim se tem algo de bom que o EX fez...foi ter nos apresentado,hehe...amO sem fim e até o fim!!!

Oque falar sobre essa menina?? meu como agente sabe e agente já disse uma pra outra... é sem explicação o nosso amor... esse amor dá um livro...aii que saudade,te amO como poucos na minha vida...minha irmãzinha!!!!

Cúzidaaa chataaaa que dóii rsrsrsr....heheh rola muita históriaaa amO sem fim... sou gamada numa japaaa heheh!!!

sister...my good que mau humor...que estress...mas...fazeê oq?
amo...
Enfim são muitas as amizades aqui tão só as mais marcantes,mas eu amo várias pessoinhas queridas que eu sempre vou sitar no meu blog...
Alguns eu não vou sitar o nome mas essa pessoa vai sentir que é pra ela...
Amizades que são pra sempre...amO
Bjosss
man
Enfim como é bom ter uma amiga,ou um amigos,ou vários...por mais que sua vida siga rumos...ELES NUNCA PODEM DEIXAR DE EXISTIR...
by man
Vou homenagiar minhas tops...AS FRIENDAS QUE ME DÓI só de pensar que elas fazem parte da minha vidaaaaa...amO sem fim!
man,dani,dah e jú...só uma palavra pra vcs...UNIDAS PELA CORAÇÃO SEMPRE E ETERNAMENTE...Michazildaa,é enrrolada,me dá furus,me põe em frias...mas me quebra galhos me escuta,se preocupa...enfim se tem algo de bom que o EX fez...foi ter nos apresentado,hehe...amO sem fim e até o fim!!!

Oque falar sobre essa menina?? meu como agente sabe e agente já disse uma pra outra... é sem explicação o nosso amor... esse amor dá um livro...aii que saudade,te amO como poucos na minha vida...minha irmãzinha!!!!
Cúzidaaa chataaaa que dóii rsrsrsr....heheh rola muita históriaaa amO sem fim... sou gamada numa japaaa heheh!!!
sister...my good que mau humor...que estress...mas...fazeê oq?
amo...
Enfim são muitas as amizades aqui tão só as mais marcantes,mas eu amo várias pessoinhas queridas que eu sempre vou sitar no meu blog...
Alguns eu não vou sitar o nome mas essa pessoa vai sentir que é pra ela...
Amizades que são pra sempre...amO
Bjosss
man
Benzaaa DEUS!!!
OOOO My goodd...como acordar de sábado é bom,fui até o shoping de manhã cortar o cabelo la no clean,com o flávio brasil,meu amorrr ele fez milagre ficou TUDO DE BOM!! Depois voltei ao shoping pois fomos almoçar com minha irmã e meu cunhado,pra váriar comi comida chinesa que eu não resistooo rsrsrsr,mas hj comi no harmony e ñ no pekin. Haa e de sobremesa esperimentei um frozen de sorvete de creme com licor de cacau e capuccino,chantily e cobertura de goiaba...GENTE OQ É AQUILOO TAVA DIVINOO!
Foi dica do meu cunhadoo,hehe! A noite provavelmente só uma comidinha de leve á delivery ou ir em um restaurante bem sossegado pois o Juninho trabalhou hj e tá cansadão...daqui a pouco vai passar um filme que parace ser muito bom na HBO2 ou na FOX não me lembro qual canal...mas começa 16:00,depois eu conto se era bom mesmo! ahhhhhhhhh que ro parabenizar a minha priminha vitória que fofa gente desfilou pra loja kid mais do shoping,eu assisti ela no programa de ontem á noite do cleto,no canal 21,rsrsrsr ela tava lindaaa! Ahhhhh Danilo [cú...nhado] obrigado pela paciencia com o BINÃOOOOOO que te amola atée coitadoo dele gente! Bjosss pra evana minha manicuree que entende e se encaixa no meus horárioss e nunca fura comigooooooo EVANAAA VALEUU! Bjss e mais bjoss pra todos que passaram por aqui hj...BOM FDSSSS!
Bjossss
man
Foi dica do meu cunhadoo,hehe! A noite provavelmente só uma comidinha de leve á delivery ou ir em um restaurante bem sossegado pois o Juninho trabalhou hj e tá cansadão...daqui a pouco vai passar um filme que parace ser muito bom na HBO2 ou na FOX não me lembro qual canal...mas começa 16:00,depois eu conto se era bom mesmo! ahhhhhhhhh que ro parabenizar a minha priminha vitória que fofa gente desfilou pra loja kid mais do shoping,eu assisti ela no programa de ontem á noite do cleto,no canal 21,rsrsrsr ela tava lindaaa! Ahhhhh Danilo [cú...nhado] obrigado pela paciencia com o BINÃOOOOOO que te amola atée coitadoo dele gente! Bjosss pra evana minha manicuree que entende e se encaixa no meus horárioss e nunca fura comigooooooo EVANAAA VALEUU! Bjss e mais bjoss pra todos que passaram por aqui hj...BOM FDSSSS!
Bjossss
man
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Oba FDS á vistaaaaa!!
ihulllllllll sexta-feiraaaa!! Como é bom sexta e sábado...já domingo eu não gosto muito,acho meio depreee rrsrsrsrrs... Ahh gostaria de agradecer todo mundo que se preocupou e veio falar comigo sobre o Bernardo,ontem saiu o resultado de um dos exames,bom ele fará um tratamento durante 6 meses e se DEUS quiser vai ser positivoo!! é claro que vou leva-lo em outro neuro pra escutar uma segunda opnião,mas agora já estamos mais tranquilos,mas uma segunda opnião médica não será descartada!! Como hoje é sexta tem um montão de coisa pra fazer e o dia é agitado,mas vale a pena !! Nada programado pra noite,mas se rolar algo sempre é bom!!
Olha que lindo,acho que nada mais nitido pra falar de mim...
Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser...
Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhece; e a subjetiva...
Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos - Quem somos?
Não saberemos dizer ao certo!!!
Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser...
Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência..." Clarisse Lispector "
Pra vcs que vem aqui,uma ótima sextaaa APROVEITEMMMMM!!!
ps: Hoje vou por uma fotinha que tirei em uma viagem que fizemos em julho,foi em um shoping na argentina,ME BATEU UMA SAUDADE AGORAAAAAAAAA...QUERO BISSS
BJSSSS
man
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Pensamento Positivooo!
Bom diaaa! Nossa isso é hora de acordar?? 6:30 da matina?? rsrsrs... é que hoje sai um resultado de uns dos examos que o meu filhote,O "BINÃO" fez...como no primeiro tinha dado uma falha cerebral,esse de hoje será prara verificar a gravidade...Mais estamos todos POSITIVOSSSS AQUI! Eu e o Juninho fizemos promessas para que dê tudo certo,o Jr ficará 1 ano sem tomar coca-cola,e eu vou tatuar um B no meu pulso...lugar que eu sempre tive medo de tatuar pela dor que deve ser...mas se tudo der certo pro nosso pequeno valerá a penaaa!! Eu queria agradecer todas as palavras carinhos e as energias positvas das pessoas amigas pra quem nós contamos esse pequeno probleminha com o nosso BINÃOOOO,hehe! Hoje ela vai tomar jorhei(da religião messianica) que a minha querida amiga Fernanda se ofereceu para aplicar nele,e concerteza ajudará muitoooo!!
AHHH mudando de assunto vcs estão pedindo a tal da nota fiscal paulista??? ahh eu não pedia nãoo,mas a partir de hoje começo a pedir,quero ver as vantagensss,vo m escrever no site agora,dizem que vc recebe uma porcentagem acho que 30% de volta...e da pra saber pelo site quando vc ja acumulou heheh,TO DENTROO!!
E hoje SÓ NO CHÁ VERDEEEEE E ALGUNS ABDOMINAIS pra queimar a costela e o sorvete de ouro branco de ontemmm...DIÉTAA JÁAAAA! RSRSRSRS....
Bom é isso...a noitee to de voltaaaaaa!
Beijos e mais Beijosssssss...
man
AHHH mudando de assunto vcs estão pedindo a tal da nota fiscal paulista??? ahh eu não pedia nãoo,mas a partir de hoje começo a pedir,quero ver as vantagensss,vo m escrever no site agora,dizem que vc recebe uma porcentagem acho que 30% de volta...e da pra saber pelo site quando vc ja acumulou heheh,TO DENTROO!!
E hoje SÓ NO CHÁ VERDEEEEE E ALGUNS ABDOMINAIS pra queimar a costela e o sorvete de ouro branco de ontemmm...DIÉTAA JÁAAAA! RSRSRSRS....
Bom é isso...a noitee to de voltaaaaaa!
Beijos e mais Beijosssssss...
man
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
COMEÇO DE UMA NOVA VIDA...AGORA VOU BOTAR A BOCA NO MUNDOOO!
Nossa hoje resovi que ia fazer um blog....sabe me deu uma vontade de falarrr de me abrir com alguem...mas quando vc não sabe a pessoa certa pra isso fica difícil!!!!
Quando eu tinha uns 7 anos ganhei um diário da minha avó BENÊ...nossa que saudade dela...Bom nesse diário eu escrevia todas as minha frustrasções de uma garota que achava que tinha algum problema,hhehe!!!! Com uns 11 anos eu era adapta da agendaa escrevia nela todo diaa putz...eu levava pro colégio e era um sucesso minha agenda!!!! E agoraaa??? agora eu não me expresso mais,bem eu que gosto tanto de escrever...MAGINAAAAAAA AGORA EU TENHO UM BLOGGGG UHULLLLLL!!!!
Nossa hoje eu to cansadaaa,andei muito...finalmente fui conhecrer o tal do MACRO supermercado que inaugurou por aqui...nossa achei uma bosta,uma bagunça,fora que é caroo as coisas não volto lá tão cedo,tem uns carrinhos que parece umas ambulancias,e essa fubazadaa aqui de araçatuba num sabe empurrar aquilo...deixa parado no meio do caminho afffffff...que nervosooo!!!!
humm mas em compensação comi até hoje a noite,sai do regime...o Juninho fez uma costela aqui em casa e vei minha mãe meu pai e meus sogros...NOSSAAA TAVA UMA DELÍCIA...ahhhh uma dica: COMPREM O NOVO SORVETE OURO BRANCO DA KIBOM É MUITO BOM,foi a sobremesa de hoje a noitee!!!!
Bom por hoje é sóo...vou dormir pq amanhã quero levantar umas 9 horas,então pra que isso aconteça tenho que ir dormir imediatamenteee,kkkk!!!!
AHHHHH queria agradecer a JÚUUU minha frienda FOREVERR...pelo recado FOFO que ela me deixou hoje no orkuttt,hahaha eu também te amooo JÚUUU!!!!
Bom vou por uma fotinha nova...que tirei no rancho esse FDS e da pra ver minha tatoo novaa...é um dragãozinho muito lindoo,heheh!!!!
bjssssss
man
Assinar:
Comentários (Atom)
